27 de fevereiro de 2010

Um dia vou...

"Um dia, quando tiver tempo, vou ler todas as conversas antigas no msn"

Foi com essa frase que acordei na cabeça hoje, inspiração nicola a mais talvez. Porque talvez esteja num momento da vida em que preciso de olhar para trás para saber se estou a andar na direcção certa. Porque preciso de lembrar todas as decisões que tenho tomado e saber que não me arrependo de quase nenhuma delas. Digo quase porque sei que é impossivel não me arrepender de nada, há sempre decisões erradas por mais que as certas as tentem esconder. E este "quase" que já me fez tão feliz um dia (apesar de mim mesma e de todas as palavras e acções) leva-me agora a reviver os últimos anos, a encontrar falhas e tentar corrigi-las, a perdoar e tentar ser perdoada pelo menos bom que fiz.

E como sei por que data começar, amanhã vai ser o dia um desta viagem rio acima... Espero apenas encontrar bom porto! Já que tempestade sei que irei encontrar, assim como bonança espero...

Sem comentários:

Enviar um comentário