6 de março de 2010

Dia Seis.

"Chove lá fora como na rua"

Maldito seja este tempo plumbio que nunca mais se vai embora. Ah, dias de sol onde estão?

Mais um dia em que o estudo não me deixou ler as histórias, mas não faz mal... Elas vieram até mim de outra maneira.

Sozinha numa casa, só eu e mim mesma, estava eu de volta do pudim (maldito pudim que deu tanto trabalho mas ficou tão saboroso) e das claras em castelo saiam pedaços da minha vida, da mesma maneira que eu batia nas claras eles batiam em mim. E o meu dia desabou e não parava de chover. Já em processo de liquidação neuronal, foram as gotas da chuva da qual estou tão farta que vieram em meu socorro... Enfim, as vezes temos os nossos melhores amigos no que achamos serem os nossos piores inimigos (ou serão melhores inimigos?)... Redundâncias, apenas.

Agora minha: chove lá fora como aqui dentro!

Sem comentários:

Enviar um comentário